domingo, 1 de março de 2015

Os meus livros!

Como já perceberam adoro ler e adoro livros! Posso dizer que já li bastante, pois desde os 13/14 anos que devoro livros!
Li alguns livros emprestados, mas a maioria deles foram adquiridos primeiro pelos meus pais e posteriormente por mim, portanto também posso dizer que já gastei muito dinheiro em livros! 
Temos o escritório atulhado de livros, as estantes já têm fila dupla e tenho a certeza que não vou reler a maioria dos livros que lá estão, pois com tanta coisa nova e bastante boa a ser lançada nao há tempo que chegue para ler os novos e reler os antigos. 

Estou então com vontade de dar a volta e destralhar a estante dos livros e depois doar os livros mais antigos, que não são clássicos e que não me tocaram especialmente. 

Será que vou ter coragem?
E para onde poderei doar os livros? Não os quero deitar fora, gostava que fosse relidos... Alguém conhece uma biblioteca que aceite livros?

2 comentários:

  1. Tenho exactamente o mesmo problema... e agora acrescento os livros infantis... Podes dar aqui: http://dejalu4ds.blogspot.pt/p/tem-livros-para-doar.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar