sábado, 21 de março de 2015

Cenas de uma mãe galinha e como eles crescem tão rápido!

A Laura faz Ballet e este ano em Junho vão ter um espectáculo de fim de ano que é levado muito a sério, de tal forma que estamos em Março e já há ensaios conjuntos. Hoje foi o primeiro ensaio e devido ao grande número de meninas que participam no ensaio recebemos um e-mail com as instruções/regras e uma delas informava que os pais não podiam ficar no espaço durante o ensaio. 
Ups pensei, mas a minha filha acabou de fazer 4 anos ainda é pequenina... E nunca ficou entregue a ninguém com excepção da creche e dos avós ou dos padrinhos!! Imaginam a quantidade de campainhas que soaram em simultâneo na minha cabeça acompanhados de muitos e se? 
Ses esses que nem quero escrever para não atrair...

Mas de volta ao ensaio, hoje foi o dia, levei-a à hora combinada e como já seria de esperar pelo meu discurso acima e ainda acompanhada de muitos ses! É a minha primeira vez, ok?? Fiquei, sim fiquei e informo-vos que aparentemente sou a única mãe no edifício, sim não fiquei no ensaio, na realidade não sabem que fiquei, pois fiquei no bar a ler e a escrever, mas com vista priveligiada para a entrada principal do edifício e para o piso da sala onde decorreu o ensaio! 
Sim já sei, mas foi a minha primeira vez ok? Ainda ontem ela era um bebé e agora já fica sozinha assim num local diferente? 
Acho que ainda não estou preparada, tem de ser devagarinho, quem sabe se no próximo ensaio a mamã galinha vai dar uma volta? 


1 comentário:

  1. Custa nunca estamos metalizadas que eles crescem, para nos serão os nossos eternos bebés :)

    ResponderEliminar